Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Promover o atendimento aos clientes;
* Prestar suporte telefônico aos clientes;
* Suprir as necessidades dos clientes;
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados;
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes;
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Requisitos
* Curso superior cursando ou completo em, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* CPA 10;
* Conhecimento de informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Conhecimento sobre produtos, serviços financeiros;
* Conhecimento sobre instituições financeiras;
* Conhecimento de técnica de vendas;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Desejável
* CPA 20.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte