Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer! COMO É TER O JEITO MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro Responsabilidades e atribuições Responsabilidades e atribuições: - Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL; - Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; - Realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática; - Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; - Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte; - Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; - Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; - Realizar Instalação/desinstalação de software; - Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; - Realizar suporte telefonia Voip; - Realizar suporte as áreas operacionais; - Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento; - Prestar suporte e configuração em coletores de dados; - Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; - Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; - Cumprir normas e procedimentos da empresa; Requisitos e qualificações - Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; - Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; - Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; - Conhecimento no pacote Office365; - Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos; - Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado; - Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados; - Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento; - Trabalhar com prazos e metas definidas; - Disponibilidade de horário; - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais Benefícios: - PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! - Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;) - Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos - Estacionamento - Cuidando do que é seu. - Refeitório - saboroso e traz felicidade! - Seguro de vida - que não seja preciso usar - Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. - Aqui você também encontra - HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;) - Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer - Indique & Ganhe - deu boa? Você ganha A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. VamosjuntosnessaOndaAzul?