Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service delivery manager

Maringá
A. DUARTE ROGOSKI LTDA
Delivery manager
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 11 outubro
Descrição

Descrição da Vaga:


Atender a sua fila de chamados; Distribuir os chamados de acordo com as habilidades e disponibilidade da equipe; Apoiar a execucao tecnica dos projetos externos e internos em conjunto com o Analista; Auxiliar os analistas em suas atividades; Manter as boas praticas e padroes nos ambientes internos e externos; Comunicar adequadamente seus projetos aos clientes e sua equipe; Contribuir na arquitetura de solucoes de infraestrutura de TI para os clientes. Entender a demanda, identificar os melhores recursos e acompanhar sua execucao; Analisar documentos de projetos, aprimorando a linguagem e apresentacao, visando completude e profissionalismo; Colaborar nas resolucoes de acordo com as questoes apresentadas pelos analistas do departamento; Apoiar tecnicamente de acordo com o escopo apresentado garantindo a satisfacao, qualidade e custo do projeto proposto; Gerenciar e atuar em redes, seguranca, servidores, virtualizacao, backup, armazenamento, cabeamento estruturado e data center em uma ampla gama de fabricantes e plataformas; Receber e direcionar apoio nos atendimentos de maior complexidade; Realizar repasse de conhecimento a respeito do projeto a equipe de operacoes; Apoiar a equipe do departamento comercial no dimensionamento de atividades afim de formatar a proposta comercial; Revisar documentos das configuracoes de TI dos clientes, para garantir a continuidade dos seus ambientes de forma padronizada; Atender aos incidentes dos clientes que estao no departamento de Engenharia (sobreaviso); Intermediar questoes tecnicas entre os clientes e os analistas, averiguar e tomar as devidas providencias; Cuidar para que os processos sejam seguidos pela equipe.


Requisitos Indispensáveis:


ADAPTÁVEL A MUDANÇAS (C)

ANÁLISE DE PROBLEMAS COM PROFUNDIDADE (B)

APRENDIZADO CONTÍNUO (P)

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

FLEXIBILIDADE

GERENCIANDO OUTROS (H)

INOVAÇÃO (A)

INTEGRIDADE (P)

JULGAMENTO DECISIVO (B)

ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS (D)

PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

TINO PARA NEGÓCIOS (P)

TREINANDO E DESENVOLVENDO OUTROS

Ensino Superior Completo

Especialização / MBA

Acompanhar taticamente os projetos e processos

Analisar a capacidade quantitativa da equipe em executar projetos, monitoramento dos índices de produtividade da equipe

Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)

Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento

Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios

Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade

Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros

Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa

Elaborar os cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto

Elaborar proposta de novos processos, apresentar e validar junto às partes interessadas

Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da empresa e o cliente

Garantir a entrega dos projetos no prazo e com a qualidade esperada pelo cliente

Garantir que as equipes de engenharia estejam cientes das mudanças e preparadas para atuar

Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da empresa e poderão usar frameworks e metodologias tais como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridas

Gerenciar a equipe, analisando o desempenho, entregas e prazos

Manter a Metodologia de execução de Projetos ativa e funcional

Monitorar os indicadores do departamento e gerar relatórios para o acompanhamento

Monitorar os processos intersetores, intrassetor, documentar e orientar em caso de não conformidades

Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente

Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente

Representar profissionalmente a empresa em todos os momentos

Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual


Regime de Contratação:


PJ


PCD:


INDIFERENTE


Benefícios:

* Plano de saúde
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Diária por Incapacidade Temporária (DIT);
* Descanso Anual Remunerado (DAR);
* Previdência privada;
* App com descontos e vouchers exclusivos;
* TotalPass;
* Dayoff de aniversário.


Local do Trabalho:


EXATA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Sevice delivery manager
Maringá
RGK4IT
Delivery manager
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Senior technical project & delivery manager
Maringá
Dacxi Chain
Delivery manager
Vaga parecida
Senior technical project & delivery manager
Maringá
Dacxi Chain
Delivery manager
Vagas parecidas
Emprego Logística em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Delivery manager > Emprego Delivery manager em Maringá > service delivery manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar