Descrição da Vaga:
Atender a sua fila de chamados; Distribuir os chamados de acordo com as habilidades e disponibilidade da equipe; Apoiar a execucao tecnica dos projetos externos e internos em conjunto com o Analista; Auxiliar os analistas em suas atividades; Manter as boas praticas e padroes nos ambientes internos e externos; Comunicar adequadamente seus projetos aos clientes e sua equipe; Contribuir na arquitetura de solucoes de infraestrutura de TI para os clientes. Entender a demanda, identificar os melhores recursos e acompanhar sua execucao; Analisar documentos de projetos, aprimorando a linguagem e apresentacao, visando completude e profissionalismo; Colaborar nas resolucoes de acordo com as questoes apresentadas pelos analistas do departamento; Apoiar tecnicamente de acordo com o escopo apresentado garantindo a satisfacao, qualidade e custo do projeto proposto; Gerenciar e atuar em redes, seguranca, servidores, virtualizacao, backup, armazenamento, cabeamento estruturado e data center em uma ampla gama de fabricantes e plataformas; Receber e direcionar apoio nos atendimentos de maior complexidade; Realizar repasse de conhecimento a respeito do projeto a equipe de operacoes; Apoiar a equipe do departamento comercial no dimensionamento de atividades afim de formatar a proposta comercial; Revisar documentos das configuracoes de TI dos clientes, para garantir a continuidade dos seus ambientes de forma padronizada; Atender aos incidentes dos clientes que estao no departamento de Engenharia (sobreaviso); Intermediar questoes tecnicas entre os clientes e os analistas, averiguar e tomar as devidas providencias; Cuidar para que os processos sejam seguidos pela equipe.
Requisitos Indispensáveis:
ADAPTÁVEL A MUDANÇAS (C)
ANÁLISE DE PROBLEMAS COM PROFUNDIDADE (B)
APRENDIZADO CONTÍNUO (P)
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
FLEXIBILIDADE
GERENCIANDO OUTROS (H)
INOVAÇÃO (A)
INTEGRIDADE (P)
JULGAMENTO DECISIVO (B)
ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS (D)
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO
TINO PARA NEGÓCIOS (P)
TREINANDO E DESENVOLVENDO OUTROS
Ensino Superior Completo
Especialização / MBA
Acompanhar taticamente os projetos e processos
Analisar a capacidade quantitativa da equipe em executar projetos, monitoramento dos índices de produtividade da equipe
Analisar o andamento das Sprints e propor melhorias para a assertividade das entregas (Planning Poker)
Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento
Comunicar com os clientes e a equipe sobre o andamento dos projetos, reportando o status por meio de relatórios
Conduzir o planejamento estratégico nas áreas de sua responsabilidade
Construir um relacionamento pessoal e a longo prazo com executivos chave, gerência sênior do cliente e fornecedores terceiros
Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa
Elaborar os cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto
Elaborar proposta de novos processos, apresentar e validar junto às partes interessadas
Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da empresa e o cliente
Garantir a entrega dos projetos no prazo e com a qualidade esperada pelo cliente
Garantir que as equipes de engenharia estejam cientes das mudanças e preparadas para atuar
Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da empresa e poderão usar frameworks e metodologias tais como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridas
Gerenciar a equipe, analisando o desempenho, entregas e prazos
Manter a Metodologia de execução de Projetos ativa e funcional
Monitorar os indicadores do departamento e gerar relatórios para o acompanhamento
Monitorar os processos intersetores, intrassetor, documentar e orientar em caso de não conformidades
Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente
Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente
Representar profissionalmente a empresa em todos os momentos
Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual
Regime de Contratação:
PJ
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
* Plano de saúde
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Diária por Incapacidade Temporária (DIT);
* Descanso Anual Remunerado (DAR);
* Previdência privada;
* App com descontos e vouchers exclusivos;
* TotalPass;
* Dayoff de aniversário.
Local do Trabalho:
EXATA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA