*Analista Field Service N2 – Prestador de Serviços*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação;
Horário Comercial;
Centro (Sul) Tesesina/PI
Responsabilidades e Atribuições:
Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento;
Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI;
Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior);
Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
Qualificações e Requisitos:
Fácil acesso ao local de atuação;
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;
Pacote Office 365; Montagem e manutenção de computadores;
#LI-Onsite