1. Ter entre 18 anos e 22 anos e 8 meses;
2. Ter o Ensino Médio Completo;
3. Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino);
4. Titulo de Eleitor;
5. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
6. Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
7. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
8. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
9. Boa fluência verbal e poder de persuasão;
10. Habilidade de negociação/argumentação;
11. Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;
12. Preferencialmente morar próximo a Unidade São José dos Campos.
* O Jovem Aprendiz precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.