Descrição do Cargo
O candidato selecionado realizará as seguintes responsabilidades:
* Prestar suporte à regional de vendas, realizando a gestão dos processos de contrato, crédito, cobrança e faturamento.
* Elaborar relatórios operacionais e de faturamento para os clientes.
* Realizar abertura e acompanhamento das requisições comerciais de acordo com a necessidade contratual de venda.
* Acompanhar saldos e créditos dos contratos de venda.
* Interagir com as áreas necessárias para garantir que o processo de faturamento ocorra de forma fluida.
* Responsável pelo processo de credenciamento de carregamento e acompanhamento da entrega do produto ao cliente.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração ou áreas afins é necessário para atuar nessa função.
Experiência em gestão administrativa de vendas e compilação de dados é fundamental.
Domínio de Excel avançado e conhecimento em canais de distribuição são requisitos essenciais.
Benefícios
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros
Manpower Group é uma empresa líder no setor de recursos humanos. Aqui, você encontrará oportunidades de trabalho que se adequam às suas habilidades e interesses.