Sobre a vaga:
Atuar diretamente no salão de loja, abordando clientes com foco na oferta e venda de cartão de crédito e demais serviços financeiros do Grupo Amigão, contribuindo com o aumento da conversão e ativação de clientes nos produtos financeiros da empresa.
Principais atribuições:
1. Abordar proativamente os clientes na loja de forma cordial e estratégica;
2. Apresentar os benefícios do cartão e dos serviços financeiros de forma clara e convincente;
3. Realizar simulações, preencher propostas e acompanhar o processo até a aprovação;
4. Cumprir metas de vendas estabelecidas;
5. Contribuir com a organização e controle de materiais promocionais;
6. Trabalhar em sinergia com a equipe de loja e liderança imediata;
* Manter-se atualizado sobre os produtos financeiros ofertados.
Requisitos obrigatórios:
7. Ensino médio completo;
8. Boa comunicação, dicção e postura profissional;
9. Perfil desinibido, com iniciativa e habilidade de argumentação;
* Flexibilidade de horários, conforme escala e fluxo da loja.
Requisitos desejáveis(diferencial):
10. Experiência com vendas, preferencialmente em serviços financeiros;
11. Capacidade de lidar com metas e pressão;
* Agilidade de raciocínio e adaptação rápida a diferentes perfis de clientes.