Temos um jeito muito especial de trabalhar e fazemos muito mais do que desenvolver e comercializar sistemas, nossa rotina é movida por uma cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento de pessoas e um ambiente de trabalho que cultiva as relações de respeito, diversidade e a essência dos nossos valores:
- Agimos com senso de dono
- Construímos vínculos profundos de compromisso e relacionamento
- Agimos com respeito
- Buscamos a superação
- Somos assertivos
- Somos protagonistas
- Sentimos orgulho em pertencer
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar processos de compras de materiais, produtos e serviços, conforme demanda interna e políticas da empresa, buscando sempre a melhor relação custo-benefício e o cumprimento de prazos.
- Pesquisar e negociar com fornecedores, analisando propostas, prazos de entrega, condições comerciais e qualidade dos produtos/serviços.
- Apoiar na gestão e renovação de contratos com fornecedores estratégicos e de despesas fixas (telefonia, correios, cartório, segurança, aluguel de veículos, manutenção predial e seguros).
- Controlar e acompanhar pedidos de compra no ERP, garantindo o correto lançamento, aprovação e integração com os módulos financeiros e contábeis.
- Auxiliar no controle de adiantamentos a fornecedores, bem como acompanhar a regularização e conciliação dos valores.
- Apoiar na conferência e organização de documentos fiscais e no suporte à emissão de notas de envio e retorno de materiais e equipamentos.
- Contribuir com a gestão e atualização de Certidões Negativas de Débitos das empresas do grupo, bem como com a documentação relacionada a seguros patrimoniais e de veículos.
- Dar suporte nas rotinas de fundo fixo e validação de lançamentos de despesas com cartão corporativo.
- Apoiar iniciativas de melhoria contínua nos processos internos e na evolução do ERP, com foco em automatização, controle e eficiência.
- Organizar e manter o arquivamento digital de documentos, contratos e demais registros administrativos conforme diretrizes da empresa.
- Contribuir para o desenvolvimento e manutenção de políticas, normas e procedimentos administrativos internos.
**Requisitos e qualificações**
- **Formação**:
- Superior completo Administração de empresas, ciências contábeis, engenharias ou economia.
- **Conhecimentos em**:
- Excel avançado.
- Domínio nas rotinas de processo de compras.
- Visão sistêmica e analítica.
- Conhecimento em finanças e noções de contabilidade e controladoria.
- ** Diferenciais**:
- Pós-Graduação ou Especialização/MBA na área (gestão, compras, finanças, controladoria).
- Inglês e/ou Espanhol.
- Visual Basic (construção de macros).
- Conhecer metodologias ágeis.
- Conhecer o ERP Sankhya
**Informações adicionais**
- ** Assistência Médica Unimed Seguros (100% subsidiado para o(a) titular)**:Cuide da sua saúde com uma cobertura completa da renomada Unimed, garantindo tranquilidade para você e sua família.
- ** Plano Odontológico Metlife**: Mantenha seu sorriso saudável e brilhante com nosso abrangente plano odontológico da Metlife.
- ** Seguro de Vida**: Proteja o seu futuro e o de seus entes queridos com nosso seguro de vida.
- ** TotalPass**: Explore uma vida mais saudável e ativa com acesso a uma variedade de atividades esportivas e de lazer.
- ** Subsídio Educacional para Estudos**: Invista em seu desenvolvimento pessoal e profissional com nosso auxílio para educação continuada.
- ** Auxílio Creche**: Tenha suporte para conciliar sua carreira com a criação dos seus filhos.
- ** PLR**: Seja recompensado pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
- ** Horário Flexível**: Tenha liberdade para adaptar seu horário de trabalho às suas necessidades pessoais e profissionais, entre as 06h e 21h.
- ** Bônus Especiais**: Seja reconhecido por momentos marcantes da sua vida, como o nascimento de um filho, o casamento e por indicar talentos para nossa equipe.
Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de **promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas**.
Ao unir o **conhecimento em tecnologia** com a vontade de construir **vínculos profundos de compromisso e relacionamento** com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
**Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
**
? Processamos cerca de **20%** do volume de exames realizados no Brasil;
? **80%** dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade;
? Somamos mais de** 46 milhões** de atendimentos por ano processados em nossas soluções;
? São mais de **320 milhões** de exames processados por ano nos sistemas Shift.
**ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!
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Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil!
E, desde 2014