Atuar estrategicamente no relacionamento com os clientes e entrega de serviços, garantindo a qualidade e o cumprimento das atividades dentro dos prazos acordados em contrato. Atuar internamente apoiando as áreas tecnicas em processos e melhores práticas de atendimento ao cliente e entrega de serviços. Requisitos Obrigatórios Sólidos conhecimentos em protocolos TCP/IP, camada OSI e protocolos de rede; Experiência atuando em SOC (Blue Team, Red Team ou Purple Team); Frameworks NIST, MITRE ATTCK e etc Conhecimentos sólidos em Resposta à incidente (CSIRT) e Cyber Threat Inteligence (CTI) Conhecimentos em ferramentas de SIEM Experiência profissional com Projetos tecnológicos de segurança (arquitetura, implantação e documentação) Requisitos Desejáveis Certificação Etichal Hacker, CompTIA Security+, CompTIA Pentest+, CompTIA Cysa+; CSA (Certifield SOC Analyst) Compliance/Governança; DPO; Power BI; Técnicas de apresentação e oratória; Atendimento a cliente e gerencial em ambiente de serviços; LGPD Conhecimento em ferramentas de SOAR Diferenciais Proatividade; Bom relacionamento interpessoal; Autodidata; Comunicação; Espírito de equipe;