Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estagiário(a) de soluções de conflito (rj)

Rio de Janeiro (RJ)
BMA - Barbosa Müssnich Aragão
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Estagiário(a) em Direito cursando a partir do 5º período
- Tenha grande interesse em atuar em contencioso
- Experiência na área será um diferencial
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar as demandas do Contencioso
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando Direito
- Inglês Avançado
**Informações adicionais**
No BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.

Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!

**#SOMOSBMA**:**
Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros**. Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus **parceiros de negócios**, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas. Promovemos continuamente os estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do **BMA EducAção**, e atuamos, através dos nossos comitês, junto a Instituições e projetos que buscam **promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo**.

Nossos sócios e advogados são profundos conhecedores dos setores público e privado, regulados ou não, e estão sempre na busca das saídas mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes. Esse tipo de comportamento questionador e preciso permitiu que criássemos uma série de soluções customizadas, inovadoras e até mesmo inéditas, moldando a forma de fazer negócios no país do final do século XX em diante.

Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995, e atualmente **somos um dos principais escritórios **_full service _**do país**, participando dos projetos mais importantes no mercado brasileiro. Trabalhamos com um time integrado e especializado, totalizando **mais de 670 integrantes** entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estagiário(a) de Soluções de Conflito (Rj)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar