A responsabilidade da Analista de RH é realizar o acompanhamento e desenvolvimentos das competências técnicas e comportamentais dos colaboradores, dando suporte e feedback aos gestores. Realizar, desenvolver e acompanhar os processos que envolvem a área de Recursos Humanos como Recrutamento e Seleção, Treinamentos, Avaliação de Desempenho e Pesquisa de Clima Organizacional. Acompanhar diariamento o QLP das unidades, verificando se esta de acordo com o orçamento aprovado; Realizar recrutamento e seleção de vagas operacionais, administrativas e estratégicas, através de entrevistas, provas e dinâmicas,com base no QLP de cada unidade; Aprovar/Reprovar as MPs referente aos processos de contratações, demissões, reajuste salarial, promoções e ajuste de quadro; Realizar as implantações de novos contratos, apoiando o departamento operacional nos assuntos pertinentes ao RH; Planejar e realizar as visitas nas unidades operacionais que estão sob sua responsabilidade, monitorando o clima organizacional dando apoio aos gestores e colaboradores; Aplicar e tabular a pesquisa de clima organizacional, acompanhando os gestores na condução da mesma; Dar suporte aos gestores através de orientações e feedbacks de assuntos referentes ao RH; Realizar a integração de novos colaboradores com base no cronograma de integração e procedimentos das demais áreas envolvidas; Elaborar, planejar e realizar treinamentos baseados na matriz de capacitação para desenvolver as competências e habilidades dos colaboradores; Planejar, realizar e tabular as avaliações de desempenho analisando os resultados e propondo ações de melhorias; Realizar a avaliação e tabulação do período de experiência e dar feedback aos gestores; Realizar e tabular a entrevista de desligamento através de formulário especifico, reportando feedback ao gestor imediato; Acompanhar o Programa de Reconhecimento Operacional, verificando os indicadores individuais e propondo ações para melhorias deste programa; Dar suporte ao programa de estágio e aprendizagem, desenvolvendo as competências necessárias dos envolvidos; Acompanhar a cota PCD e dar suporte nas atividades, propondo ações especificas de Recrutamento e Seleção para atender este publico; Agendar exames toxicologicos e ASO ( admissional/troca de função); Propor e dar apoio ao PDI quando for identificado a necessidade de desenvolvimento individual.