MISSÃO DO CARGO:
Atender com excelência os clientes internos e externos do Escritório Silva e Freitas.
COMPETÊNCIAS COMPOTAMENTAIS:
Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;
MISSÃO DO CARGO:
Atender com excelência os clientes internos e externos do Escritório Silva e Freitas.
COMPETÊNCIAS COMPOTAMENTAIS:
Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;
Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS;
Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;
Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos;
Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados;
Preteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho;
Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS;
Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).
COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA:
* Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza clientes internos e externos;
* Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olhar apreciativos. Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho;
* Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de autoconscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demostra amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO:
* Comunicação oral e escrita: Comunica com clareza, objetividade, fidedignidade com os clientes internos e externos; se expressa adequadamente, de forma verbal e escrita; zela também pela influência e impacto da comunicação da comunicação não verbal (postura e dress code). Zela pela escrita correta e com a presença de todos os elemementos de modo a oferecer ao interlocutor a entrega completa da mensagem;
* Empatia: Habilidade de separar comportamento de intenção e agir em consonância com a intenção positiva mobilizadora do comportamento. Capacidade de se colocar nos sapatos do outro de modo a identificar diferentes perspectivas e necessidades. Respeitar as diferenças.
* Equilíbrio emocional: Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de autoconscientização; auto controle e auto motivação. Assimilar as situações e refletir antes de agir. Ter amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito.
* Foco na solução de problemas: Foco nas possibilidades; apresentar soluções para os problemas do dia a dia;
* Organização: Manter a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, agir com agilidade e disciplinadamente mediante demandas.
* Saber ouvir: Exercita a escuta ativa de modo a apreender os elementos fundamentais da mensagem; presta atenção no interlocutor demonstrando interesse e empatia.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Atender os clientes agendados e encaminhar para a recepção;
* Responder o atendimento via Whatsapp no prazo determinado pelo gestor;
* Informar o andamento dos processos judiciais ou administrativos aos clientes.
* Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual;
* Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados;
* Protocolar os documentos recebidos na recepção;
* Localizar no arquivo e entregar ao cliente os documentos solicitados;
* Atender as solicitações do gestor imediato;
* Auxiliar na limpeza e organização da recepção durante o horário de expediente;
* Participar de cursos oferecidos e ou indicados pelo escritório;
* Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code;
* Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS;
* Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS;
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