**Horário**: 8h às 18h segunda-feira a sexta-feira
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Informática Básica
Pacote Office
Ensino Médio Completo
**Missão do cargo**:
Auxiliar nas rotinas de cobrança e contas a receber, no intuito de otimizar e melhorar processos.
**Principais atividades**:
de atuação
2.
Entregar e receber documentos do malote
4.
Prestar atendimento ao cliente interno e externo, via telefone e presencial para sanar dúvidas
6.
Notificar contratos pré e pós estabelecidos de pessoa física e jurídica
7.
Emitir cartas de notificação de atraso para envio aos clientes
8.
Cadastrar e arquivar o retorno de AR's referente as cartas de notificação de atrasos proibida a
reprodução total ou parcial deste documento sem a prévia autorização da UNIMED LITORAL
9.
Realizar a cobrança de contratos pre e pós estabelecidos de pessoa física e jurídica
10.
Realizar transcrição das ligações de cobrança e notificação
11.
Preencher e monitorar planilha de cheques devolvidos e realizar a cobrança
12.
Auxiliar na cobrança das faturas de saldo negativo de produção e cota parte
13.
Atualizar dados cadastrais dos clientes
14.
Realizar testes na homologação das funções utilizadas
15.
Auxiliar no suporte para a empresa terceirizada de cobrança
16.
Conferir, arquivar, entregar e receber documentos
17.
Realizar consulta de histórico financeiro de novos contratos
18.
Gerar Ordem de Compra
19.
Auxiliar na análise de dados de inadimplência
20.
Auxiliar na criação de Instrução de Trabalho, Manual, Políticas, etc.
21.
Abertura de RO (Registro de Ocorrência)