Posição
Sobre a Posição: Você será responsável por apoiar a operação de marketing em três frentes principais, focando na criação e otimização de experiências online, automatização de processos e gestão de fluxos conversacionais.
Principais Atividades:
* Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão)
* Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados)
* Gestão técnica de ferramentas e fluxos conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp)
* Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação)
* Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital
Requisitos Essenciais:
* Experiência comprovada em desenvolvimento front-end
* Conhecimento intermediário em WordPress
* Proficiência em HTML, CSS e JavaScript
* Experiência em criar websites responsivos e otimizar o desempenho web
* Experiência na criação de automações lowcode
* Habilidade para implementar integrações com APIs
* Experiencia com ferramentas de email marketing e CRM, como Active Campaign, RD Station e Hubspot
Diferenciais:
* Experiência com ferramentas de versionamento, como Git
* Conhecimento em instalação e configuração de tags e eventos no Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Facebook
* Domínio em práticas de SEO técnico (on-page)
* Experiência com servidores em nuvem, como AWS e Google Cloud Platform