ALMOXARIFE (PCD) Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte Atribuições: Receber requisição de produtos, conferindo o correto preenchimento e autorização do documento, verificando o estoque e realizando lançamento de saída em sistema específico; Efetuar a separação de produtos para atendimento às demandas das diversas áreas da Rede, bem como providenciar envio ao responsável; Enviar materiais recebidos aos setores solicitantes, providenciando assinatura de confirmação de entrega, finalizar as requisições e dar baixa no sistema; Receber produtos, conferindo número do lote, integridade da encomenda e a compatibilidade entre material pedido/ordem de compra e entregue, bem como dados de nota fiscal; Apoiar no processo de devolução de produtos não compatíveis com as especificações contidas nas ordens de compras, pedidos e notas fiscais; Zelar pela integridade física própria, equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral; Requisitos: • Ensino Médio Completo. • Pacote Office Horário: Segunda à sexta de 07H as 17H Salário: 2.023,37 Benefícios: Vale Refeição/Alimentação R$26,00; Refeitório para os colaboradores que desejam levar sua própria alimentação; Vale Transporte; Convênio farmácia; Plano de saúde MaterDei; Plano Odontológico Bradesco; Gympass; Bolsa de estudos; Colônia de Férias/ Cidade de Baldin /MG. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Operacional