Descrição do Cargo
O objetivo é atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online e redes sociais. A comunicação deve ser humana, ágil e eficiente, mantendo o tom da marca.
* Registro e acompanhamento de solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação.
* Monitoramento de menções da marca em canais digitais e interação quando necessário.
Atribuições:
* Atuação no atendimento ao cliente via canais digitais.
* Comunicação humana, ágil e eficiente.
* Registro e acompanhamento de solicitações, dúvidas, elogios e reclamações.
* Monitoramento de menções da marca em canais digitais.
Habilidades e Conhecimentos
Noções de métricas de atendimento (SLA NPS CSAT) e conhecimento em automações de atendimento e chatbots são diferenciais.
Requisitos
* Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou Administração.
* Experiência em atendimento ao cliente via canais digitais.
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas.
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Benefícios Oferecidos
Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Porto Seguro Total Pass Clube de Descontos Empréstimo Consignado Parceria com SESC.