Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 2 Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atendimento pré e pós-venda no chat, telefone, Whatsapp, redes sociais, email e MarketPlaces (Americanas, Mercado Livre e Magazine Luíza). Registro, acompanhamento e solução de reclamações, solicitações de devoluções e trocas, informações e elogios. Contato com logística, expedição e clientes. Acompanhamento de rastreios de pedidos nas transportadoras, esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e processos de compra. Necessário Experiência na área de atendimento, boa comunicação e excelente escrita, ser organizado, disciplinada, ágil, paciente e cordial. Ajudar nas campanhas de marketing, desenvolvimento gráfico e de conteúdo para anúncios e redes sociais. O QUE PROCURAMOS: Profissional organizado, pró-ativo, com bom raciocínio lógico e perfil analítico; Conhecimento das plataformas e-commerce (desenvolvimento de anúncios e acompanhamento de vendas) Profissional dedicado e com boa comunicação verbal e escrita; Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados; Domínio Intermediário do Pacote Office (Excel). Experiencia intermediaria com editores de imagem. ROTINA: Gestão das demandas operacionais do e-commerce e mercado livre, como pedidos, cadastro e descadastro de produtos. Gestão dos produtos nos Marketplace; Atendimento aos clientes e-commerce, esclarecendo dúvidas, consultas dos clientes e atualização do site;