Overview
Job title: Customer Support Manager
Company: Safran Helicopter Engines
Location: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Contract type: Permanent • Contract duration: Full-time
Required degree: Bachelor’s Degree • Required experience: More than 3 years • Professional status: Administrative staff
Spoken language(s): English Fluent, Spanish Intermediate
Published: 11.29.2024
Job Description
Desenvolver contas-chave oferecendo suporte e soluções personalizadas para garantir alta satisfação e fidelização dos clientes na região LATAM (América Latina).
Promover nosso Programa de « Suporte por Hora de Voo » como solução customizada para aumentar a disponibilidade e a eficiência das frotas dos clientes na região LATAM (América Latina).
Participar do planejamento estratégico com nossas equipes corporativas francesas para o crescimento e expansão dos serviços de manutenção e reparo, alinhando-se as necessidades dos clientes.
Elaborar propostas comerciais e negociar contratos que gerem valor e atendam as expectativas dos clientes.
Gerenciar e monitorar a rentabilidade dos contratos para cumprir as metas estratégicas da empresa.
Job Requirements
Formação de nível superior
Fluência com o idioma inglês e saber comunicar em espanhol (diferencial: falar francês).
Experiência comprovada em gestão e vendas, preferencialmente no setor de equipamentos aeronáuticos.
Fortes habilidades de comunicação, negociação e orientação para o cliente.
Capacidade de trabalhar em equipe com visão de crescimento e inovação.
Será um diferencial: Conhecimento técnico dos processos MRO de produtos aeronáuticos.
Desejável possuir carro e ter a CNH obrigatoriamente
Locate your future workplace
Rua Capitao Guynemer 25255-315
Rio De Janeiro
Rio de Janeiro, Brazil
#J-18808-Ljbffr