ResponsabilidadesAtender na recepção (Check-in, Walk-in, informações); atender o hospede e ao público em geral; atender ao telefone e transferir chamadas; fazer arquivos; fazer relatórios; mandar e receber e-mails e materiais de divulgação; executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.Atendimento aos hóspedes para processos de Check in, Walk in e Check out.Atendimento presencial para sanar dúvidas e fazer orçamento do hotel;Suporte ao setor comercial no atendimento telefônico e eventual resposta a e-mails.Acompanhamento de clientes a visitas ao hotel e parque.Atender demandas de hospedes conforme solicitação.Prestar informações a hospedes e visitantes, inclusive sobre normas e regulamentos internos.Realizar cadastros de hospedes em sistema informatizado.Pesquisar o nível de satisfação dos hóspedes, identificando, sugerindo e participando na implementação de ações que objetivam a melhoria contínua.Esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços do parque e hotel.Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do setor.Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais.Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
#J-18808-Ljbffr