Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de lazer - desenvolvimento físico esportivo - recreação - turismo social (mafra)

Mafra
Sesc Santa Catarina
Físico
Anunciada dia 7 julho
Descrição

2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAFormaçãoNível superior completo em Educação Física (Bacharel).
- Registro Ativo no CREFRequisitos e PreferênciasExperiência com o desenvolvimento de metodologias de atividades físicas sistematizadas em Academias, organização de eventos esportivos e na área de Recreação, gestão de projetos; desenvolvimento e realização de ações voltadas para o turismo social.CNH B; Disponibilidade de horários.DescriçãoDesenvolver, organizar, orientar e avaliar as atividades relativas à área de Lazer (DFE – RECREAÇÃO – TURISMO SOCIAL).
Realizar a supervisão e o acompanhamento de trabalhos técnicos, projetos e resultados da instituição, objetivando a promoção de estilos de vida saudáveis e a satisfação do cliente.Carga horária: 44hs semanaisSalário: R$ 5.619,00BenefíciosSeguro de Vida; Plano de Saúde UNIMED; Vale Alimentação/Refeição; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referência BibliográficaSite do SESC SC.
Disponível em: de Atividade Física para a População Brasileira / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção Primária à Saúde, Departamento de Promoção da Saúde.
– Brasília: Ministério da Saúde, 2021.
54 p.: il.
Disponível em:, I. Gestão de pessoas: o novo papel dos recursos humanos nas organizações / Idalberto Chiavenato.
-- 4. ed.
-- Barueri, SP: Manole, 2014.MARCELLINO, N.C (org.).
Como fazer projetos de lazer: elaboração, execução e avaliação.
Campinas, SP: Papirus, 2007.BOYLE, Michael.
Avanços no treinamento funcional.
Porto Alegre: Artmed, 2015.HOWLEY, E. T; POWERS, S. K. Fisiologia do Exercício - Teoria e Aplicação ao Condicionamento e ao Desempenho - 9ª Ed.
2017. ed.
Manole.BOMPA, T & HAFF G. Periodização: teoria e metodologia do treinamento, São Paulo: Phorte, 2012.CARDOSO, M. L. P; SILVA, R. S. S. Iniciação esportiva: propostas para o desenvolvimento pleno do jovem atleta.
Revista digital.
Buenos Aires, ano 15, Nº 147, Agosto de 2010.
Disponível em:, V.; MILISTETD, M.; KRAMERS, S.; NASCIMENTO, J. V. O que são Life Skills e como integrá-las no esporte brasileiro para promover o desenvolvimento positivo de jovens?
Revista de Educação Física da UEM, 2020.
Disponível em, J. Sociologia Empírica do Lazer.
São Paulo:SESC/SP, 1979.FRIEDMAN, A. Brincar na infância: berço das naturezas, linguagens e culturas das crianças.
Revista E, Ed.
Março.
São Paulo: SESC/SP, 2012.
Disponível em:, Carlos Henrique Porto.
Turismo Social: Em busca de maior inclusão da sociedade.
Em: Carvalho, Caio Luis de (Org) Barbosa, Luis Gustavo Medeiros (Org).
Discussões e propostas para o turismo no Brasil.
Rio de Janeiro.
Editora SENAC Nacional, 2006. p. 127 – 14ANSARAH, Marília Gomes dos Reis.
Turismo: Como aprender, como ensinar.
2ª edição.
São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 2001. p. 37 – 145.LAS CASAS, Alexandre Luzzi.
Técnica de Vendas: Como vender e obter bons resultados.
São Paulo.
Editora Atlas, 2004.LICKORISH, Leonard J, JENKINS, Carson L. Introdução do Turismo.
Rio de Janeiro.
Editora Campos, 2000.Lei Geral do Turismo – Lei nº 11.771, de 17 de Setembro de 2008.Ministério do Turismo - Portal do Ministério do Turismo.
as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSSPré-RequisitosConhecimentos e Experiênciasgestão de projetosorganização de eventos esportivos e na área de Recreaçãogestão academiaturismo socialCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioR$5.619,00 mensalSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesCivic and Social OrganizationsReferrals increase your chances of interviewing at Sesc Santa Catarina by 2xGet notified about new Development Technician jobs in Mafra, Santa Catarina, Brazil.We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fisica em Mafra
Emprego Mafra
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Fisica > Emprego Físico > Emprego Físico em Mafra > Técnico De Lazer - Desenvolvimento Físico Esportivo - Recreação - Turismo Social (Mafra)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar