Entre para uma das maiores empresas de Serviços de TI do mundo! Aqui você pode transformar sua carreira!Por que entrar para a TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o nosso sucesso em um ambiente colaborativo.Estamos procurando Field Service Analyst CCNA ou CCNP presencial em Belo Horizonte/MG, que queira aprender e transformar sua carreira.Nesta função você irá:O engenheiro de rede é responsável pela rede LAN e WAN. Na LAN é responsável por endereçamento, switches, roteadores, wlan, ad, dns, npm, firewalls, cdn's, balanceadores, nfv. Na WAN é responsável por redes privadas e internet. e auxilia na adoção de ferramentas de monitoramento e coleta de dados na rede. Suporta carrier trunking com a rede local.Pré-requisito:Obrigatório: Certificação Cisco CCNA ou CCNP válida ou em processo (curso concluído)Disponível para trabalho presencial em Belo Horizonte/MGInglês avançado (capaz de conversar oralmente e por escrito)E muito melhor se você se destacar por:Experiência em configuração, solução de problemas, testes, IMAC para rede de acesso/borda/núcleo para a família Cisco/HP.Esta família compreende switches pequenos/médios L2/L3, roteador pequeno/médio/grande L3-L7 para acesso/borda/núcleo, WLAN Cisco/HPEste CoE quer firewalls de cobertura Palo Alto, SASE e entender informações de segurança cibernéticaIdentificação, teste e cabeamento construído CAT5-9, fibra óptica MM/SMTeste para rádio de comunicação de dados e acesso móvelConhecimento para rede NSX/VirtualizaçãoActive Directory/Radius/802.1x/autenticação MFA.Configuração do Palo Alto VPN Server / Windows Jump ServerHabilidades Desejáveis:• Conhecimento em Fortinet/Huawei para redes (LAN/WLAN) e dispositivos de segurança• Experiência em MS Windows, O365 E1/E3/E5, AD, Single/MFA• Experiência em suporte ao Usuário Final para registrar, diagnosticar e solucionar problemas no âmbito de microcomputação, hardware, sistemas operacionais, telefonia, videoconferência, webconferência, audioconferência e áreas correlatas, incluindo a realização de qualquer manutenção corretiva em equipamentos de TIC;• Experiência em esclarecer dúvidas e orientar usuários quanto ao uso, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação (tanto os de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos no ambiente tecnológico do Cliente e sua utilização.• Identificar e reportar imediatamente ao Supervisor de Serviço Nível 2 problemas críticos que tenham impactos significativos no ambiente tecnológico do Cliente, situações excepcionais e outras situações fora de seu controle ou jurisdição;• Realizar análise dos requisitos de hardware para instalação de software;• testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, elaborando guias ou manuais de configuração e de usuário;• reinstalar a imagem padrão nas estações de trabalho ou notebooks, incluindo o processo de backup dos dados dos usuários;• atuar na execução das atividades do processo de gestão de ativos em locais do Cliente onde não haja técnicos de ativos alocados, em momentos em que o serviço de Gestão de Ativos não esteja disponível ou sempre que exigido pela supervisão.• Certificação VMware NSX.• Conhecimento básico de configuração Zabbix para dispositivos de rede.>>>O que oferecemos? Benefícios da TCS no Brasil:Seguro saúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale-transporteVale-refeição/alimentaçãoAuxílio-crecheGympassTCS Cares – 0800 gratuito que oferece assistência psicológica (24 horas/dia), jurídica, social e financeira aos associadosParceria com o SESCReembolso de CertificaçõesPortal de Aprendizagem TCS gratuito – Cursos online e treinamentos presenciaisOportunidade de experiência internacionalDesconto Parceria com Universidades e Escolas de IdiomasTraga seu amigo – Ao indicar pessoas, você se torna elegível para receber um bônus a cada contrataçãoTCS Gems – Reconhecimento por desempenhoXcelerate – Plataforma de Mentoria de Carreira GratuitaNa TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, sempre trabalhamos pela equidade. Isso se aplica a Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia. Todas as nossas oportunidades são baseadas nesses princípios. Pensamos em diferentes ações de inclusão e responsabilidade social para construir uma TCS que respeite cada pessoa. Nosso lema é “Inclusão sem exceção”. Junte-se a nós e torne-se um TCSer!#BuildingonbeliefRGS: 10099063