 
        
        Diretor Comercial
Um Vendedor Externo é responsável por realizar prospecção de vendas e comercialização de softwares, treinamentos e serviços. Ele deve gerenciar a carteira de clientes atuais e captar novos negócios.
 * Responsabilidades:
 * Capturar novos clientes e aumentar as vendas existentes;
 * Acompanhar o ciclo de vida do cliente para melhorar os processos comerciais;
 * Fornecer informações técnicas sobre aplicação e utilização dos produtos;
 * Oferecer condições de prazos de pagamentos e descontos;
 * Desenvolver um cronograma de atividades diárias para conversão em pedidos;
 * Executar planejamentos diários e semanais de vendas alinhados ao plano de meta mensal;
 * Negociar e propor acordo com as demandas dos clientes;
 * Definir escopos dos tipos de produtos e soluções para atender às necessidades dos clientes;
 * Buscar novas oportunidades de negócios a partir dos Leads apresentados pela área de marketing;
 * Promover reuniões junto aos clientes para esclarecer dúvidas e apresentar conteúdo;
 * Analisar a carteira de clientes e identificar oportunidades de venda;
 * Contribuir para aprimoramento da jornada do cliente na empresa;
 * Sugerir promoções e campanhas de produtos específicos;
 * Realizar geração de propostas para negociação de pedidos;
 * Mantendo registro das informações no sistema ERP;
 * Levantar oportunidades que possam ser trabalhadas com parceiros comerciais;
Competências Requeridas:
 * Excelente comunicação e habilidade de convencimento;
 * Habilidade para gerenciar tempo e priorizar tarefas;
 * Total compromisso com metas e resultados;
 * Conhecimento de mercado e concorrentes;
 * Capacidade de aprender e se adaptar a mudanças;
 * Gestão de relacionamentos e networking;
 * Resolução de problemas e pensamento crítico;
 * Regulação emocional e estresse;
 * Habilidades interativas;
Vantagens:
 * Oportunidade de crescer profissionalmente em uma equipe dinâmica;
 * Desenvolvimento de carreira baseado nas realizações e méritos;
 * Roupas corporativas;
 * Vale-alimentação;
 * Reembolso de passagem;
 * Acesso a treinamentos e workshops;
 * Apoio à saúde e bem-estar;
 * Todos os funcionários têm direito a benefícios médicos;
 * Todos os funcionários têm acesso a treinamentos;
 * Flexibilidade no horário de trabalho;
 * Oportunidade de trabalhar em projetos diferentes e variados;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e criativo;
 * Interagir com pessoas de várias culturas;
 * Oportunidade de troca de experiências;
 * Compartilhar conhecimentos;
 * Aprender a resolver problemas.