A combinarIntegral Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI Júnior para integrar nosso time. Esse(a) profissional será responsável por oferecer suporte técnico aos usuários internos, garantindo o bom funcionamento dos sistemas da empresa. Responsabilidades - Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial e remoto); - Realizar diagnóstico de problemas; - Orientar usuários quanto ao uso de sistemas, ferramentas e boas práticas de segurança da informação; - Escalar incidentes mais complexos para níveis superiores de suporte; - Auxiliar na documentação de processos e procedimentos da área de TI. Requisitos - Ensino técnico ou superior em andamento em TI, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; - Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows/Linux); - Habilidade no pacote Office e ferramentas de produtividade; - Boa comunicação, organização e disposição para aprender. Desejável (diferenciais) - Experiência prévia em suporte técnico ou help desk; - Conhecimento básico em ferramentas de atendimento de chamados; - Conhecimento básico em bancos de dados. - Conhecimento em segmento logístico será considerado um diferencial. Exigências - Ensino Superior