Descrição do emprego
Como Recepcionista do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Recepção, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades
* Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
* Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
* Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes;
* Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
* Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
* Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
* Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente às suas solicitações;
* Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
* Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
* Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
* Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
* Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
* Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
* Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
* Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
* Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
* Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
* Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
* Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações
Habilidades Gerais
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação
* Ensino médio completo;
* Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
Idiomas
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
* Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas
* Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
* Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
* Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
* Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance);
* Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
* Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Alerta sobre Tentativa de Fraude
Prezados(as) candidatos(as),
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
www.tivolihotels.com
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