**Descrição da vaga**:
- Principais Atribuições e **Responsabilidades**:
- Auxiliar na coleta de cotações de fornecedores e envio para a equipe Comercial.
- Organizar e atualizar planilhas de orçamentos e custos.
- Apoiar na transcrição de informações dos portais para planilhas.
- Auxiliar na revisão e conferência de informações das ordens de compra.
- Imprimir documentos, como desenhos e planilhas, e organizar as pastas de produção.
- Acompanhar o processo de homologação de fornecedores.
- Suporte nas atividades administrativas do setor.
- Manter o setor limpo e organizado.
- Desempenhar outras atividades conforme a demanda de produção.
- **Área de atuação**:Administração
- ** Cargo CBO**:Auxiliar de compras
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Benefícios extras**:
- Refeitório
- Vale alimentação
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B