 
        
        Job description
A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada, ajudando empresas e pessoas a revolucionar o trabalho.
Na POPULOS, o Analista de Suporte de TI é responsável por garantir o bom funcionamento do ambiente tecnológico dos clientes e da empresa, atuando na identificação, análise e resolução de incidentes. Esse profissional dá suporte a usuários, mantém a disponibilidade dos sistemas e contribui para a melhoria contínua dos processos de TI, realizando sempre de maneira personalizada.
Main responsibilities
 * Prestar suporte e manutenção nos ambientes dos clientes;
 * Sanar dúvidas de clientes sobre sistemas;
 * Gerenciar usuários e configurações nos ambientes;
 * Realizar troubleshooting em ambientes de baixa e média complexidade;
 * Instalar e configurar produtos dentro do nosso portfólio;
 * Prestar consultoria em alguns ambientes;
 * Documentar procedimentos e incidentes;
 * Realizar Health Check’s e Assessment em ambientes de baixa e média complexidade.
Requirements and skills
 * Bom raciocínio lógico;
 * Boa comunicação e relacionamento com o cliente;
 * Conhecimento em Infraestrutura;
 * Conhecimento de Redes;
 * Conhecimento básico de roteadores, switches e firewalls;
 * Capacidade de atuar em um ambiente de alta dinâmica e com ritmo acelerado;
 * Ter organização e capacidade de autogestão;
 * Disponibilidade para viagens.
E será ótimo se você ainda tiver:
 * Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
 * Certificação: CCNA, CCA-N, CCP-N, NSE3.
 * Conhecimento em redes (endereçamento IP, DNS, DHCP) e conceitos básicos de segurança;
 * Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux;
 * Noções de virtualização e cloud (VMware, Hyper-V, Nutanix, Azure ou similares);
 * Experiência com pacotes de produtividade (Microsoft 365, Google Workspace);
 * Vivência com ferramentas de ITSM ou Service Desk (Freshworks, ServiceNow, GLPI, etc.);
 * Inglês técnico para leitura de manuais e documentação.
Additional information
O que oferecemos:
 * Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo;
 * Convênio Odontológico SulAmérica;
 * Convênio Saúde SulAmérica;
 * Seguro de Vida Omint;
 * Vale Refeição ou vale alimentação R$42,00/dia;
 * Vale Transporte (se necessário) ou Auxílio Combustível;
 * Subsídio de idiomas;
 * Gift Card (Aniversário);
 * Café da manhã e da tarde na POPULOS;
 * Programa de certificação e capacitação;
 * Programa de Incentivo de Performance (avaliação de desempenho, plano de carreira, feedbacks);
 * Parceria com Instituições de Ensino (FIA e FIAP).
#J-18808-Ljbffr