Principais AtividadesAcompanhar o fluxo de homologação de fornecedores;Efetuar cadastro e manutenção de fornecedores e condições de pagamento no sistema;Controlar compras realizadas com cartão corporativo, conferindo faturas e solicitando pagamento nosistema;Controlar recebimento de notas fiscais e encaminhar para lançamento fiscal (demandas de Facilities);Atualizar planilhas e emitir relatórios;Dar suporte aos compradores, realizando follow-up de pedidos junto aos fornecedores e reportando aos compradores e clientes internos quando necessário;Executar rotinas administrativas do setor.RequisitosCursando Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Excel em nível intermediário;Conhecimento em sistema ERP (TOTVS Datasul será considerado diferencial);Experiência prévia na área de Compras será um diferencial;Perfil analítico, com organização, concentração, comprometimento, proatividade e pontualidade.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPPRCLUBE DE DESCONTOSELETROCLUBWELLHUBSEGURO DE VIDAVTPLANO ODONTOVAPLANO DE SAÚDE