Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país. Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Responsabilidades e atribuições
Planejar e executar serviços de instalações elétricas em corrente alternada, bem como realizar manutenções preventivas, preditivas, corretivas, medições e testes, em circuitos provisórios de baixa tensão, com objetivo de mantê-los em perfeitas condições de rendimento e produtividade.
Planejamento: Receber do encarregado os serviços a serem executados, discutindo os detalhes e necessidades de material elétrico, com a finalidade de se inteirar e executá-los de forma correta e rápida.
Instalações Redes: Efetuar instalações de redes de energia elétrica de baixa e alta tensão, colocando, encruzetando e instalando postes, puxando e tencionando cabos e fios e colocando transformadores, de forma a levar energia nos diversos pontos da obra de acordo com as voltagens exigidas.
Manutenção corretiva: Percorrer redes de energia elétrica, efetuando manutenção corretiva, trocando e reparando fios, chaves, isoladores e hastes de aterramento, com o objetivo de evitar que cortes de energia provoquem paralisação em setores vitais da obra.
Iluminação das frentes de serviços: Iluminar frentes de serviço, alterando a localização de refletores, fios, tubulações e chaves, cuidando para não deixar ligações encostadas às ferragens e procurando não exceder os limites de amperagens, a fim de facilitar a visualização dos serviços noturnos e evitar acidentes, bem como revisar refletores utilizados nas frentes de serviço, efetuando a troca ou reparo de lâmpadas, reatores, fios e tabulações, com o objetivo de deixá-los em perfeitas condições de uso.
Trocas e reparos: Auxiliar nos trabalhos de troca de motores queimados, reparos em painéis de comando de centrais e instalações industriais, efetuando os reparos necessários, com a finalidade de ajudar nos acúmulos de serviços na eletricidade industrial.
Recuperação Equipamentos Elétricos: Auxiliar na recuperação de equipamentos elétricos de corrente alternada, efetuando enrolamentos dos mesmos, de acordo com suas características originais, sempre que necessário ou por solicitação da chefia imediata.
Análises técnicas: Executar tarefas que exigem alguma capacidade analítica para determinar, dentro das alternativas previstas, qual se aplica melhor em cada caso, através de conhecimentos teóricos e práticos que permitem realizar cálculos matemáticos, utilizar instrumentos de precisão e operar máquinas e equipamentos de média complexidade, necessitando de supervisão constante.
Processos: Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, de acordo com as normas e procedimentos da empresa, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários, bem como obedecendo aos aspectos de segurança & saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
Organização e Limpeza: Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada na função.
Vivência em construção civil / obras.
Curso de eletricista predial, industrial, comandos elétricos.
Curso de NR10 básico de 40 horas.
Ensino fundamental completo.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Disponibilidade de residir na Barra dos Coqueiros - SE
Vale de refeição
Alimentação no local (fornecido pela empresa)
Seguro de vida
Plano Hapvida
PLR
GymPass
TotalPass
#J-18808-Ljbffr