Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de Postos como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil Generalista e Multiskill, com experiência em atendimento técnico e suporte remoto. Este profissional atuará de forma abrangente no suporte a diversos produtos da empresa, soluções voltadas para o segmento de Postos, além de interagir com diferentes áreas como Administrativo, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
Comprometimento absoluto com a excelência na experiência do cliente, em cada ponto de contato.
Atendimento ágil e de qualidade via chat e chamados (Salesforce), com até 3 atendimentos simultâneos.
Cumprimento de SLAs (ex: 20s no chat, 25min para resolução inicial).
Registro claro e padronizado de atendimentos, seguindo templates e boas práticas.
Gestão da própria fila de chamados, mantendo status atualizados e contato com o cliente.
Atuação precisa no diagnóstico e foco absoluto na resolução eficaz de problemas.
Participação ativa em iniciativas internas (feedbacks, pesquisas, pulses).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente :
Experiência com atendimento técnico e suporte remoto.
Conhecimento do sistema AutoSystem, Emsys, Posto Fácil, Seller e Empório (PDV, Gerencial, Fiscal, Integrações).
Desejável conhecimento em Postgres e linguagem SQL.
Capacidade de compreender fluxos de atendimento de áreas como ADM, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
Familiaridade com sistemas como Salesforce, ferramentas de chat e acesso remoto.
Comunicação clara e eficiente. Paciencia e empatia no atendimento. Organização. Trabalho em equipe.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho híbrida