* Prospecção:
Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios, utilizando diversas ferramentas e canais de comunicação.
Conquistando novos clientes, além de gerenciar a carteira existente.
* Atendimento:
Atender clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas de nossos serviços.
* Ações de Outbound:
Realizar visitas para prospecção de parceiros e divulgação os serviços.
* Ferramentas:
Utilizar e fazer a boa gestão de CRM e demais planilhas de indicadores.
* Organização:
Gerenciamento do tempo das demandas, garantindo contatos e follow up's consistentes.
* Negociação:
Conduzir negociações comerciais, elaborando propostas, fechando negócios e formatando contratos.
* Comunicação:
Garantir que a comunicação com os clientes, colegas e parceiros seja efetiva.
* Relacionamento:
Construir e manter um relacionamento duradouro com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
* Gestão:
Acompanhar o ciclo de vendas, desde a prospecção até a finalização do negócio, utilizando ferramentas de CRM, elaborar relatórios de vendas e indicadores de desempenho e contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas.