Como o time Cobrança constrói a Loft:
A missão do time de Cobrança é garantir a recuperação de valores, mantendo a integridade e o bom relacionamento com os clientes. Isso envolve a comunicação clara, empática e profissional, oferecendo soluções de pagamento viáveis e, ao mesmo tempo, minimizando a inadimplência. Além disso, é fundamental que o time siga as normas legais e éticas da cobrança, assegurando que os processos sejam transparentes e justos.
Os desafios que você vai encontrar:
1. Entrar em contato com os inquilinos para realizar ações de cobrança;
2. Fazer interface entre o inquilino devedor e a imobiliária;
3. Calcular valores inadimplentes, elaborar planilhas e formalizar a cobrança do débito por e-mail;
4. Atender os clientes explicando esclarecendo dúvidas sobre condições gerais, valores debitados, entre outros;
5. Fazer negociações de acordos em andamento;
6. Acompanhar retornos dos clientes quanto à negociação;
7. Acompanhar compensação de pagamentos via cartão ou boletos;
8. Manter registros, documentos e comprovantes.
O que você precisa para virar a chave?
1. Ensino médio completo ou superior cursando;
2. Ter atuado no ramo imobiliário será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Sulamerica
Seguro de Vida - Prudential
Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
Licença Parental - para pais e mães
Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
Trabalho - Presencial
#J-18808-Ljbffr