 
        ANALISTA DE GESTÃO DE CONTRATOS - TRANSFORMADORVem Ser Data! A Data acredita no poder transformador das pessoas. Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências que guiam nossa atuação e evolução. Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceria dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar criticamente o escopo de cada contrato, bem como os prazos negociados e demais informações para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado, bem como emitir carta de aceite; Liberar ordens de serviços para campo; Elaborar cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos serviços programados; Planejar e programar os serviços aprovados conforme contrato e escopo; Convocar e conduzir reuniões para o início de cada projeto junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações relacionadas ao cliente e ao escopo, a fim de alinhar detalhes relacionados ao serviço, qualidade, recursos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagir no planejamento para o andamento das etapas seguintes; Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, avaliando com as equipes as etapas do projeto para definição e/ou ajustes de cronograma, detalhar responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementar, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos; Redigir atas dereuniões internas ou externas, referentes aos contratos administrados; Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos com detalhamento do status dos mesmos; Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, gerir reclamações e reivindicações, negociar acertos e ajustes de projetos e corrigir os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional; Contribuir paraa manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes as alterações em função das necessidades buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas; Acompanhar e propor ações junto às equipes de campo quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes; Acompanhar obras in loco e realizar visitas aos clientes para alinhamento de contratos, escopos e serviços; Manter controlesobre toda a documentação relacionada a cada contrato; Providenciar asoperações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega de toda documentação técnica envolvida; Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados; Gerenciar os escopos adicionais responsabilizando-se desde o início até o final do processo de faturamento adicional.Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória:Superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.Desejável curso de pós-graduação em Gestão de Projetos.Obrigatório Inglês Fluente.Conhecimentos desejáveis:Manutenção em Motores Elétricos de Média Tensão e Geradores SíncronosAdministração de contratos de grandes projetos de Campo nos segmentos de Mineração, Siderurgia e Óleo, Gás & PetroquímicaTécnicas de negociação; Pacote Office, MS TeamsMS ProjectPower BIERPInformações adicionaisNa nossa empresa, você tem benefícios completos para cuidar da sua saúde, bem-estar, crescimento profissional e qualidade de vida.Qual o horário de trabalho? Das 07:15 às 16:33h, de Segunda à Sexta.Assistência Médica, Odontológica, Alimentação na Empresa, Cartão Absenteísmo, Cartão Farmácia, Fretado ou Vale Transporte, PLR, Seguro de Vida, Política de Bolsa de Estudos, Programa Quem Confia Indica, Clube Sesi, Gympass.Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil#J-18808-Ljbffr