Ter sido fundador de uma startup ou ter estado entre os primeiros funcionários;Atuado em startup, não importa o resultado dela;Sólida experiência em gerenciamento de produtos com histórico de ter feito lançamentos e busca de PMF;Ampla vivência na gestão e monitoramento de cadeias de valor, com exemplos concretos de resultados alcançados nas empresas em que trabalhou;Ter vivências que comprovem forte capacidade de liderança e desenvolvimento de pessoas;Ter vivência e conhecimento técnico suficiente para conduzir uma squad especialista, como dados e meios de pagamento;Excelente capacidade analíticas orientada a problema, com habilidade de elaborar hipóteses e testes lógicos para elas;Escuta ativa e habilidade de capturar a necessidade do cliente;Excelente comunicação escrita e falada, com capacidade de síntese e simplificação para adapta-la de acordo com a situação;Adorar trabalhar em equipe, em ambientes não hierárquicos; Imprescindível disponibilidade para trabalhar no Híbrido 2x/semana em São PauloVocê vai se dar bem se:Gostar de estar em um ambiente acelerado;Gostar de trabalhar em equipe e fazer parte de um time que trabalha sério mas de forma leve e divertida;For muito organizado e orientado ao resultado/impacto;Sempre investir em comunicar bem, usando recursos visuais sempre que for facilitar a compreensão - fazer o complexo se tornar simples;Tiver poder de síntese e pensamento lógico;Estiver buscando um desafio para construir um case;Gostar de entender tecnicamente como as soluções funcionam.Compreender a fundo o negócio da empresa e as suas focus metrics, contribuir para a formulação de estratégias dos produto junto com a equipe;Compreender profundamente o usuário e seus desafios da experiência, no produto e fora dele. Atuar na busca de soluções;Desenvolvimento de pessoas deve ser um dos seus temas favoritos. Aprender, implementar e aprimorar ferramentas de desenvolvimento;Conhecer detalhadamente o perfil e competências dos liderados. Planejar e trabalhar em conjunto para seu crescimento pessoal e profissional;Ter rituais para analisar métricas e definir plano de ação com as equipes;Manter a comunicação e o alinhamento com as lideranças das outras áreas, gerando combinado e facilitando o trabalho da equipe;Acompanhar a evolução das iniciativas da equipe de perto, tendo o roadmap como referência. Retirar impedimentos e fazer negociações sempre quando necessário;Ser um embaixador e referência em gestão de produtos;Promover a cultura de produtos na empresa e na equipe, incorporando boas práticas, talks, frameworks e metodologias que orientem a criação de produtos de valor;Acompanhar de perto artigos, concorrentes e benchmarks, para enriquecer as discussões e trazer novas oportunidades de gerar crescimento e/ou melhorar a experiência dos clientes;Propor e facilitar discussões entre stakeholders para avançar na definição e de estratégias ou decisões importantes para a o negócio;Trabalhar com o Diretor nos follow ups e fora deles para colaborar em iniciativas e manter todos atualizados.