**Descrição**:
- Atuar com auditorias internas, elaboração de normas e procedimentos; tratamento de não conformidades, manifestação de clientes (reclamação, sugestão, denuncia, apelação);
- Elaborar documentos do SIG visando à padronização dos processos;
- Mapear e controlar requisitos legais aplicáveis ao negócio;
- Experiência prévia com LGPD (mapeamento de dados pessoais, relatório de impacto);
- Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gestão das informações necessárias à tomada de decisões;
- Monitorar o processo de gestão de risco avaliando a eficácia dos controles;
- Aplicar treinamentos inerentes aos processos.
**Habilidades**:
- Curso Superior na área de TI, Gestão da Qualidade, Gestão de projetos ou outro curso ligado a área ou ao negócio da empresa;
- Experiência com implantação e manutenção de sistemas de gestão ISO;
- Experiência com controle de requisitos legais;
- Experiência com análise e desempenho de processo;
- Experiência com LGPD;
- Atuação e acompanhamento na tratativa de NC´s;
- Identificação e tratamento de riscos (mentalidade de riscos);
- Experiência com reclamação de cliente ou ouvidoria (tratamento);
- Experiência com treinamentos de equipe.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza;
- Assistência Odontológica;
- Swile Food no valor de R$ 36/dia;
- Day off + presente personalizado de aniversário;
- Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador);
- Horário: De segunda a sexta de 08:00 as 17:00;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo);
- Regime de trabalho: Presencial;
**Salário**:Á combinar