 
        Missão do Cargo:Responsável por acompanhar e analisar indicadores operacionais, controlar desvios e propor melhorias contínuas nos processos operacionais. A função envolve a atualização de procedimentos internos, suporte na implantação de novos projetos, controle e gestão de patrimônio, análise e elaboração de planos de ação, relatório gerenciais. Também inclui o preenchimento e conferência de planilhas de controle, suporte as filiais, e garantia da alimentação correta de sistemas do departamento.Competências: Comunicação, disciplina, organização, planejamento, capacidade analítica, proatividade, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe., Formação: Ensino Superior completo em administração ou áreas correlatas. Desejável cursando Pós Graduação.Experiência Profissional: Adquiridas em cargo de carreira ou exercício da própria função.Conhecimentos e Habilidades Necessárias: Capacidade para estabelecer redes de relacionamento; Gestão de processos; Conhecimento avançado em informática (Excel, Internet, Windows, Power point); Capacidade analítica e sistêmica. Vale alimentação Seguro de Vida Vale transporte caso haja necessidade PPR: Programa de Participação nos Resultados Plano de Saúde por adesão (com valor diferenciado).