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 * Atender colaboradores via canais de comunicação (e-mail, sistema, telefone, etc.) para esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, férias, admissões, desligamentos, entre outros temas de RH.
 * Registrar, acompanhar e resolver tickets de atendimento dentro dos prazos estabelecidos.
 * Garantir a qualidade e a consistência das respostas, alinhadas às políticas internas e legislação vigente.
 * Identificar padrões de dúvidas e propor melhorias nos processos ou na comunicação interna.
 * Colaborar com outras áreas de RH e departamentos para resolução de casos mais complexos.
 * Atualizar base de conhecimento e materiais de apoio para os colaboradores.
O que você precisa ter
 * Estar cursando ou ter concluído graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em atendimento ao colaborador ou áreas de suporte em RH.
 * Conhecimento em processos de folha de pagamento, benefícios e legislação trabalhista.
 * Habilidade com sistemas de gestão de RH e ferramentas de ticket (ex: ServiceNow, Workday, SAP).
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Organização e capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas simultâneas.
 * Inglês intermediário/avançado.
O que oferecemos
 * Alelo: Vale-refeição OU alimentação;
 * Assistência Médica: Unimed (sem mensalidade, com coparticiação de 20% em utilização);
 * Bradesco Dental: Plano odontológico sem custo de mensalidade ou coparticipação;
 * Seguro de vida Bradesco;
 * Vale-transporte em ticket (opcional);
 * Estudo de inglês online na plataforma English First;
 * Wellhub (antigo Gympass) - desconto em academias e outras atividades;
 * Family Care - Suporte à família e rede de apoio, com atendimento especializado para gestantes, puérperas, pais, cuidadores e temas como fertilidade, adoção, necessidades especiais e luto;
 * Univers - desconto em farmácias credenciadas. Sem custos (mensalidade/coparticipação) para os colaboradores e dependentes;
 * Capgemini Equilibruim - Programa de Saúde com atendimento com nutricionistas e psicólogoas sem custo para os colaboradores e dependentes;
 * Capgemini Club - clube de benefícios e descontos em lojas de departamento e online, restaurantes, escolas de idiomas, agências e produtos de viagem, estética, saúde, bem-estar, entre muitos outros;
 * NEXT: plataforma de cursos e certificações em parceria com diversas universidades e empresas renomadas como Pluralsight, Udemy, Harvard ManageMentor e muito mais.
Trabalho no formato híbrido
2x por semana presencial em Blumenau, SP.
Somos mais de 300.000 pessoas, em mais de 50 países e mais de 120 nacionalidades, apaixonadas por ajudar nossos clientes a resolver seus desafios mais complexos de negócios e tecnologia, entregando resultados transformadores.
Como Business Services, apoiamos algumas das empresas multinacionais mais importantes a transformarem seus processos de negócios nas áreas de Financeiro e Contabilidade, Operações com Clientes, Recursos Humanos, Compras e Gestão de Supply Chain.
Todas as nossas vagas são afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr