Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de mídia | home office

Navegantes
Pg Educação
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Modalidade de trabalho:Remoto / Home Office
Regime de Contratação:PJ
Carga de Trabalho:Integral
Remuneração:R$3.000 (nãonegociável)
Benefícios da empresa:Participação nos Lucros, Cursos e Treinamentos

Vaga: Analista de Mídia

Se você tem experiência com gestão de mídias pagas, campanhas no Meta Ads, Google Ads ou já trabalhou com aquisição de leads no digital, leia o texto abaixo.
Analista de Mídia é uma função do setor de MARKETING de uma Empresa Digital, responsável por planejar, executar e otimizar campanhas pagas com foco em geração de leads e crescimento previsível

Sobre Nós

Somos apaixonados por resultados e nosso principal objetivo é ajudar instituições de ensino a crescerem de forma rentável e sustentável.
Somos a EdTech criadora do Gerador de Matrículas (GDM), a primeira metodologia completa para aquisição de novos alunos do Brasil.
Auxiliamos instituições de ensino em seus processos de expansão com base em três pilares fundamentais: Geração de Demanda, Qualificação Automatizada e Vendas.
Desenvolvemos tecnologias e metodologias exclusivas, e no último ano, impactamos centenas de instituições em todo o país, transformando a maneira como atraem e convertem alunos.
Nosso trabalho vai além de estratégias convencionais: acompanhamos de perto nossos clientes, implementando processos que garantem escala com qualidade.
Entregamos isso por meio de nossa metodologia inovadora, de nossas ferramentas e de um suporte altamente personalizado.
Curiosidades

? Fundada em Dez/2020;
? Nosso time está espalhado em 6 estados do Brasil, mas nascemos em Porto Alegre / RS;
? Saímos do zero absoluto, sem investidores, fundada por um Analista de Mídia de apenas 20 anos de idade;
? Nossa equipe com certeza já atendeu uma marca que você conhece;
? Antes de fundar a empresa, nossa equipe trabalhou para: Petrobras, Unilever, Renner, Insper, ESPM, Panvel, Gerdau e mais;
? Em 2024 faturamos o dobro do que fizemos entre 2021 e 2023, com menos de 10 pessoas na equipe;
? Nosso foco é lucro (dinheiro no bolso) e não faturamento (métrica de vaidade);
? Nosso lucro líquido cresceu 5x em 2024 e um de nossos produtos hoje bate mais 80% na margem de lucro;
? Se você busca um lugar para aprender, se desenvolver e crescer junto, essa é a oportunidade que você estava buscando.
? Nossa ambição, sem dúvidas, consegue cobrir seus maiores sonhos profissionais.
No que somos diferentes?
O mercado de Educação enfrenta um problema comum: a falta de responsabilidade pelos resultados.
De um lado, agências de marketing geram leads, mas colocam a culpa no time de vendas quando os resultados não aparecem.
Do outro, consultorias comerciais ensinam técnicas de vendas, mas atribuem o baixo desempenho ao marketing ou à equipe de vendas.
Somos a primeira empresa a assumir total responsabilidade pelos resultados.
Nosso foco é único: gerar resultados reais.
Utilizamos dados e testes constantes, que hoje compõem o Swipe File do GDM, para criar estratégias eficazes.
Convidamos você a fazer parte de uma nova era no mercado educacional, onde o sucesso é uma questão de tempo, não de sorte.
O que buscamos aqui?
Procuramos um (a) Analista de Mídia com experiência e vontade de crescer para ajudar nossos clientes - regionais e nacionais - a alcançarem seus objetivos.
Este papel é essencial para conseguirmos prestar um serviço de qualidade para os novos clientes que estão chegando, contribuindo para o crescimento contínuo da empresa.
Responsabilidades:
Criar planejamentos de campanhas de mídia paga que envolvam ferramentas de anúncio;
Desenvolver e executar diariamente campanhas de mídia paga nas plataformas Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outros;
Realizar análises de desempenho de campanhas, identificando oportunidades de otimização para melhorar resultados.
Criar relatórios de acompanhamento de resultados, via planilhas e dashboards;
Apresentar relatórios de resultados para os clientes;
Colaborar com as outras equipes através de insights (criação, desenvolvimento e automações);
Auxiliar no desenvolvimento dos assistentes de mídia;
Instalar tags das plataformas de anúncios e Google Analytics através do GTM;
Configurar automações via chatbot e/ou ferramentas de WhatsApp;

Requisitos Obrigatórios:
Experiência prévia em agência de publicidade ou similares
Mais de 1 anode experiência comprovada em execução de campanhas noGoogle Ads
Mais de 1 anode experiência comprovada em execução de campanhas noMeta Ads
Conhecimento sólido em análise de dados e métricas pré-clique e pós-clique;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Excel (ou Google Sheets) Intermediário
Ser organizado(a), saber priorizar atividades e ter consistência;
Ambiente silencioso para trabalho remoto
Internet Excelente (não conta 3G/4G)
Notebook próprio.
Diferenciais (não obrigatório para aplicação):
Experiência com Mídia Offline
Experiência com Google Tag Manager
Experiência com LinkedIn Ads, TikTok Ads
Experiência com Mídia Programática
Experiência com LookerStudio ou Power BI
Certificações relevantes em plataformas de publicidade online.
Habilidades Comportamentais:
Coachability: Abertura e agilidade para aprender novas estratégias, ferramentas e aplicar feedbacks rapidamente nas campanhas.
Orientação para Resultados: Foco total em métricas-chave como CPL, ROI e conversão, sempre buscando performance e impacto nos resultados do cliente.
Adaptabilidade: Capacidade de se ajustar às constantes mudanças de algoritmo, plataformas e demandas de mídia paga.
Gestão do Tempo: Organização e eficiência na criação, monitoramento e otimização de campanhas dentro dos prazos estabelecidos.
Curiosidade Estratégica: Interesse em entender profundamente o público-alvo e o negócio do cliente para propor melhorias criativas e data-driven.
Histórico de Alta Performance: Ter resultados comprovados com campanhas bem-sucedidas, sejam em grandes contas ou projetos desafiadores.
Raciocínio Rápido e Lógico: Facilidade para entender relatórios, métricas e ferramentas de performance, e traduzir isso em ações claras e eficazes.
Criatividade Analítica: Capacidade de propor soluções inovadoras com base em dados, testando hipóteses e otimizando estratégias de tráfego.
Regime de Contratação – PJ
• Remuneração: R$3.000
• Oportunidade de trabalho 100% home office.
• Participação nos Lucros.
• Cursos e Treinamentos Constantes.
APLICAÇÃO
• Você leu tudo que está escrito acima?
Se não, volte e faça isso agora.
• Leu?
Se identificou?
Acha que essa vaga pode ser pra você?
• Então preencha o Formulário para se candidatar.
Boa sorte!
Pablo Jardim, CEO - PG Educação
________________________________________
Abaixo pedimos para alguns colaboradores falar sobre como é trabalhar aqui, você pode chamá-los no Instagram inclusive (caso queira) para entender sobre o ambiente de trabalho!
________________________________________
Kauany Ribeiro (IG: @kauany.r.ribeiro)
*"Trabalhar aqui tem sido uma jornada de crescimento e descobertas.
Entrei com pouca experiência e fui desafiada a explorar meu potencial ao máximo.
Aqui, sinto a liberdade de me arriscar, testar ideias novas e me aprofundar naquilo que mais amo fazer: a redação.
O ambiente é único.
Temos reuniões diárias que promovem a troca de conhecimentos, criando um fluxo de trabalho colaborativo e dinâmico.
Os treinamentos diários e acompanhamentos são verdadeiras alavancas para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional, mostrando que aqui crescimento não é só uma promessa, mas sim uma realidade.
A PG Educação é mais do que um local de trabalho: é um espaço onde o aprendizado nunca para, e todos estão comprometidos com o sucesso coletivo.
Se você busca um lugar para evoluir, compartilhar ideias e fazer parte de algo grande, não tenho dúvidas de que aqui é o lugar certo para você!"*
________________________________________

Isabella Cesarino (IG: @bellacesarino)
"Trabalhar na PG Educação tem sido uma experiência muito positiva, a empresa realmente incentiva a colaboração e o aprendizado individual e coletivo, criando um ambiente onde é possível crescer profissionalmente e enfrentar os desafios com o suporte necessário.
O time é engajado e trabalha junto para alcançar resultados, o que faz o dia a dia ser produtivo e leve.
É bom estar em um lugar que valoriza as pessoas e busca construir algo extraordinário em conjunto."
________________________________________

Emily Ribeiro (IG: @emi.ribeiro)
"Trabalhar aqui é uma experiência transformadora.
Desde o início, senti o quanto a empresa valoriza a aprendizagem contínua e a leveza no dia a dia.
Mesmo sem experiência prévia no mundo do marketing, fui acolhida por um time que está sempre disposto a ensinar e compartilhar conhecimentos.
Aqui há muito espaço para colaboração e crescimento mútuo.
A PG Educação é um lugar onde todos, independentemente do nível de experiência, têm a oportunidade de crescer e aprender algo novo todos os dias.
É inspirador fazer parte de uma empresa que acredita e investe tanto no sucesso dos colaboradores quanto no dos clientes!"

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Navegantes
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Mídia | Home Office

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar