Resumo da posição Localização: Curitiba - PR Área / BU: Customer Facing / Supply-Chain Reporte: Gerente de Customer Facing Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”. Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Para esta posição procuramos profissional que tenha - Habilidade interpessoal para trabalhar com Clientes Externos, organizando informações através de KPI´s, e interagindo com equipes multidisciplinares internas - Foco em solução de problema - Raciocínio analítico para antecipar problemas do processo Order to Delivery e atuar na correção para mitigarmos rupturas - Capacidade de correlação de problemas e soluções Um dia na vida de Monitoramento dos níveis de estoque da cadeia de abastecimento Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando causa raiz e buscando soluções Otimização da emissão de pedidos Disponibilidade de locomoção (Brasil) O que fará você obter sucesso? Conhecimento Técnico - Formação Universitária - Excel Intermediário - Inglês básico - Experiência com relacionamento com clientes Comportamentos - Praticar o que Prega - Comunicação eficiente - Capacidade Analítica - Visão Holística - Iniciativa e Cooperação Proativa