Responsabilidades
* Atender todos os canais de venda (varejo, lojas físicas, site, telefone e e-commerce, canal corporativo e representante), garantindo a melhor solução técnica para cada necessidade. Responder a perguntas e resolver problemas relacionados a produtos e serviços da empresa.
* Elaborar relatórios e controles mensais dos atendimentos, com o objetivo de mensurar os principais motivos e subsidiar a tomada de decisão pela gestão.
* Executar a análise criteriosa (análise crítica e efetivação dos orçamentos) assegurando a correta liberação e registro no sistema Protheus.
* Conduzir o processo de devolução e troca de notas fiscais, em conjunto com o setor fiscal ou responsável pelas tratativas.
* Realizar a análise de crédito e elaborar uma síntese com os principais dados e riscos identificados, para subsidiar a decisão final da Direção ou Coordenação quanto à aprovação da venda e à elegibilidade do cliente.
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços da empresa.
* Resolver problemas e questões de forma eficiente e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.
* Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e fazer recomendações para a equipe de gestão.
* Manter registros precisos e atualizados de interações com clientes.
* Colaborar com outras equipes, como financeiro, fiscal, marketing e logística, para garantir a entrega de produtos e serviços de alta qualidade.
* Em casos de ausência de membros da equipe, será necessária a readequação das tarefas para garantir o bom andamento das atividades do departamento.
* Elaborar relatórios de resultados e apresentações que evidenciem o desempenho do time Comercial/Técnico.
Qualificações
* Ensino Médio Completo. Curso Superior (desejável).
* Conhecimento em pacote Office.
* Experiência na função.
#J-18808-Ljbffr