Funcionalidade do Consultor de Vendas Oficina
O consultor de vendas oficina atua como um especialista em gestão de relacionamento com os clientes, responsável por garantir a satisfação destes com os serviços oferecidos.
**Responsabilidades: **
- Diagnóstico e check-list do técnico;
- Negociação do orçamento com o cliente, definindo claramente preço e prazo de pagamento;
- Realização do fluxo de atendimento (checklist, orçamento, almoxarifado);
- Providenciar documentos necessários para cadastro dos processos de garantia;
- Garantir a realização dos serviços complementares quando necessário;
- Apresentar as opções de acessórios, produtos e contrato de manutenção;
- Verificar o andamento do serviço;
- Fazer o fechamento da ordem de serviço;
- Orientar o cliente na restituição do equipamento;
- Solicitar ao cliente para realizar a pesquisa de satisfação;
- Buscar sempre atender às solicitações do cliente.
Requisitos:
- Demonstrar boas maneiras e ser cortês;
- Boa comunicação;
- Organizado;
- Pró-ativo e comprometido;
- Gestão de tempo;
- Ser disponível e atento às suas atividades;
- Capacidade administrativa e domínio de atividade comercial;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Informática básica e saber trabalhar com computador;
- Capacidade para resolução de problemas;
- Experiência com autopeças, oficinas da linha pesada é um diferencial;
Benefícios:
- VA + VT ou auxílio combustível;
Horário:
- Segunda-feira à sexta-feira: 08h00 às 17h45;
- Sábado: 08h00 às 11h35;