Descrição Responsabilidades:
* Desenvolver um ambiente de trabalho baseado no espírito de equipe e no bom relacionamento com seus colaboradores, de forma colaborativa, inovadora e inclusiva.
* Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da HotelCare.
* Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado e comunidade.
* Liderar e inspirar os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento, performance e engajamento.
* Orientar, desenvolver e acompanhar as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa.
* Estimular a sinergia entre as áreas
* Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas e meios de comunicação disponíveis.
* Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel.
* Apoiar e fomentar o sistema de avaliação do desempenho da HotelCare.
* Assegurar o cumprimento da legislação vigente e conformidade legal em relação às normas, aos documentos, lados, atestados, emissão de notas, arrecadação fiscal e outros.
* Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio.
* Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral.
* Responder pela performance do hotel, definindo e orientando as ações preventivas e corretivas necessárias.
* Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral, monitorando desvios e definindo ajustes necessários.
* Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos.
* Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos.
* Implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.
* Fazer a gestão de serviços que eventualmente sejam realizados por terceiro.
* Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de modo a subsidiar tomada de decisões.
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade do hotel.
* Participar do programa de M.O.D. em conjunto com seu Comitê Executivo.
* Liderar os coordenadores da área e dar suporte para os demais líderes da empresa.
* Aplicar a legislação vigente em todos os processos do hotel.
* Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel assegurando a preservação do patrimônio.
* Formar e engajar o time.
* Fazer a gestão dos indicadores estabelecidos pela HotelCare (Os KPIs Fantásticos)
Requisitos:
* Entusiasmo
* Liderança Estratégica
* Gestão de Pessoas
* Gestão Financeira
* Tomada de Decisão
* Habilidades de Comunicação
* Conhecimento do Mercado
* Planejamento e Organização
* Foco em Resultados
* Flexibilidade e Agilidade
* Iniciativa e Proatividade
* Domínio na área Comercial: Marketing, Vendas e Distribuição
Benefícios: