Função
O profissional responsável por este cargo atende clientes presencialmente, via telefone ou e-mail, para oferecer orientação sobre a boa administração de créditos concedidos.
* Atendimento aos clientes.
* Prospecção de novos clientes.
* Orientação para a boa administração dos créditos concedidos.
* Fazer cobrança imediata dos créditos em atraso.
Requisitos
Formação acadêmica necessária:
* Graduação em Administração ou áreas relacionadas.
* Habilidades com sistemas de gestão e ferramentas de comunicação eficazes.
* Conhecimento em análise financeira e gerenciamento de riscos.
Vantagens
Trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender cada vez mais com as nossas práticas inovadoras. Benefícios incluem:
* Acesso a capacitações constantes para atualização de habilidades.
* Suporte à equipe para garantir o sucesso da nossa missão.
* Ambiente de trabalho colaborativo e flexível.
Se você busca um desafio significativo e contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, somos a empresa certa!