With a unique legacy in dermatology as well as decades of cutting-edge innovation, Galderma is the pure-play dermatology category leader, present in approximately 90 countries.
We deliver an innovative, science-based portfolio of premium flagship brands and services that spans the full spectrum of the fast-growing dermatology market through Injectable Aesthetics, Dermo-cosmetics, and Therapeutic Dermatology.
Since our foundation in 1981, we have dedicated our focus and passion to the human body's largest organ - the skin - meeting individual consumer and patient needs with superior outcomes in partnership with healthcare professionals.
Because we understand that the skin we're in shapes our lives, we are advancing dermatology for every skin story.
We look for people who focus on getting results, embrace learning and bring a positive energy.
They must combine initiative with a sense of teamwork and collaboration.
Above all, they must be passionate about doing something meaningful for consumers, patients, and the healthcare professionals we serve every day.
We aim to empower each employee and promote their personal growth while ensuring business needs are met now and into the future.
Across our company, we embrace diversity and respect the dignity, privacy, and personal rights of every employee.
At Galderma, we actively give our teams reasons to believe in our bold ambition to become the leading dermatology company in the world.
With us, you have the ultimate opportunity to gain new and challenging work experiences and create an unparalleled, direct impact.
Sobre a Galderma
A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada à dermatologia, presente em aproximadamente 90 países.
Fornecemos um portfólio inovador e baseado na ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro do mercado de dermatologia em rápido crescimento, por meio de Estética Injetável, Dermocosméticos e Dermatologia Terapêutica.
Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano - a pele - atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde.
Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida.'
Trabalhar na Galderma
Na Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras.
Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde.
Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais de cada funcionário.
Temos o compromisso de manter nosso local de trabalho respeitoso e inclusivo.
Temos orgulho de nossa dedicação à diversidade e inclusão e queremos garantir que as pessoas com quem fazemos negócios conheçam, compartilhem e respeitem nossos padrões.
Se você busca colocar suas ideias em prática, fazer a diferença e exercer o seu propósito, seu lugar é aqui.
Oportunidade - Principais **Responsabilidades**:
O que você vai fazer:
O Gerente de Comunicação Interna Corporativa é responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes dentro da organização, visando promover o alinhamento dos funcionários com os objetivos, valores e cultura da empresa.
Este profissional desempenha um papel fundamental na criação de um ambiente de trabalho colaborativo, transparente e engajado.
Este cargo desempenha um papel fundamental na promoção da transparência, engajamento e coesão dentro da organização, contribuindo para o sucesso global da empresa.
Tarefas e responsabilidades
- Desenvolver e implementar planos de comunicação interna que apoiem os objetivos estratégicos da empresa.
- Garantir a consistência da mensagem e o alinhamento com a identidade visual e os valores da empresa em todas as comunicações internas.
- Colaborar com líderes de equipe e departamentos para identificar necessidades de comunicação específicas e desenvolver soluções adequadas.
- Gerenciar a infraestrutura de comunicação interna, incluindo sistemas de gerenciamento de conteúdo, plataformas de colaboração e ferramentas de mensagens instantâneas.
- Medir a eficácia das iniciativas de comunicação interna por meio de métricas relevantes, como engajamento dos funcionários, feedbacks e pesquisas de clima organizacional.
- Fornecer orientação e treinamento para líderes e funcionários sobre práticas de comunicação eficazes e uso adequado das ferramentas de comunicação interna.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em comunicação interna, propondo constantemente melhorias e inovações.
- Gerenciar crises de comunicação interna, fornecendo orientação e suporte para garantir uma resposta rápida e eficaz.
- Supervisionar a estagiári