O Supervisor Comercial de Telemarketing será responsável por:Liderar e gerenciar uma equipe de operadores de telemarketing, garantindo que as metas de vendas e atendimento ao cliente sejam alcançadas. Acompanhamento e avaliação de desempenho da equipe, oferecendo feedbacks, orientando sobre melhorias nos processos e garantindo a qualidade do atendimento. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Planejar e organizar o trabalho da equipe, definindo metas e prioridades. Monitorar as chamadas e interações da equipe, avaliando a qualidade do atendimento e identificando pontos de melhoria. Oferecer feedback individual e em grupo para aprimorar o desempenho da equipe. Treinar e capacitar os operadores, garantindo que eles tenham conhecimento dos produtos, serviços e processos da empresa. Organização de leads fisicos: Cadastros, monitoramento. Foco na conversão de leads de campanhas de marketing digital e off-line Identificar e resolver problemas operacionais, garantindo que o fluxo de trabalho seja eficiente. Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe e os resultados alcançados. Motivar a equipe e criar um ambiente de trabalho positivo. Coordenar a implantação de novos sistemas e ferramentas se for preciso.