DESCRIÇÃO DA VAGAVenha se juntar com a gente na Unidade Amaral!Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as necessidades e consultas;Entender as metas e objetivos dos clientes, fornecendo orientação estratégica e recomendações personalizadas para maximizar o valor de nossos serviços;Antecipar e resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios enfrentados pelos clientes, garantindo sua satisfação contínua e fidelidade à nossa empresa;Colaborar com equipes internas para desenvolver e aprimorar processos e recursos que melhorem a experiência do cliente e impulsionem o sucesso a longo prazo;Promover a melhor experiência aos clientes durante as interações com ele;Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes;Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência comprovada em Customer Success ou Customer Experience, preferencialmente em empresa de marketing digital ou ambiente semelhante;Vivência nas etapas da jornada do cliente (onboarding, ongoing, offboarding);Experiência em retenção de clientes;Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular informações complexas de forma clara e concisa;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para fornecer insights acionáveis;Orientação para o cliente e foco no sucesso do cliente;Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;Formação em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou em área relacionada será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISO que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr