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Auxiliar de gestão - n1

Blumenau
SW One Consultoria em TI
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Atividades - Responsabilidades

* Atendimento a novos chamados para o time N1
* Encaminhamento de chamados ao time N2
* Organizar agendas e tratativas de atendimentos para as equipes
* Execução de checklists periódicos
* Realização de atendimentos externos, quando necessário
* Conversa e alinhamentos com clientes e terceiros
* Controle e atualização do inventário de equipamentos, licenças e softwares
* Apoio no planejamento, execução e documentação de mudanças em sistemas e infraestrutura
* Analisar e indicar melhorias nas políticas de segurança, controle de acessos, antivírus, atualizações e backups
* Gerenciamento, planejamento, administração, atualizações e correções de falhas de firewalls, backups e antivírus
* Criação e atualização de manuais, procedimentos e base de conhecimento para usuários e equipe interna
* Auxílio na conformidade com políticas, indicadores, SLAs e auditorias internas
* Apoio na comunicação com prestadores de serviços e fornecedores de tecnologia

SE LIGA NAS ATIVIDADES QUE VOCÊ VAI EXERCER:

* Atendimento a novos chamados para o time N1
* Encaminhamento de chamados ao time N2
* Organizar agendas e tratativas de atendimentos para as equipes
* Execução de checklists periódicos
* Realização de atendimentos externos, quando necessário
* Conversa e alinhamentos com clientes e terceiros
* Controle e atualização do inventário de equipamentos, licenças e softwares
* Apoio no planejamento, execução e documentação de mudanças em sistemas e infraestrutura
* Analisar e indicar melhorias nas políticas de segurança, controle de acessos, antivírus, atualizações e backups
* Gerenciamento, planejamento, administração, atualizações e correções de falhas de firewalls, backups e antivírus
* Criação e atualização de manuais, procedimentos e base de conhecimento para usuários e equipe interna
* Auxílio na conformidade com políticas, indicadores, SLAs e auditorias internas
* Apoio na comunicação com prestadores de serviços e fornecedores de tecnologia


Requisitos

O QUE A GENTE PRECISA QUE VOCÊ SAIBA:

* Conhecimento básico em Microinformática
* Conhecimento básico em sistema operacional Windows Server
* Active Directory e GPOs
* File Server e DFS
* Windows Terminal Service
* DNS
* DHCP
* Conhecimento em Sistemas operacionais Windows Client
* Conhecimento em produtos Office 365
* Conhecimento básico sobre Firewalls
* Conhecimento básico sobre virtualização (Hyper-V e VMware)
* Conhecimento básico sobre hardware
* Conhecimento básico sobre backup
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux
* Servidores (HPE, Lenovo, IBM, DELL)
* Disposição para aprender
* Facilidade de comunicação

O QUE PODE FAZER A DIFERENÇA? OLHA AÍ:

* Certificações Microsoft
* Conhecimentos sobre antivírus
* Conhecer conceitos básicos sobre Backup
* Planejamento e segurança
* Retenção e versionamento
* Conhecimentos básicos com Veeam Backup Replication
* Switches
* Outras certificações serão diferenciais


Algumas responsabilidades fundamentais

* Atender os tickets dentro do SLA de primeira resposta
* Finalizar os tickets dentro do SLA de conclusão
* Realizar os treinamentos indicados pela empresa
* Obter as certificações indicadas pela empresa
* Manter o padrão de atendimento definido pela gestão
* Criar artigos para base de conhecimentos de atendimentos que são rotineiros ou de difícil localização da solução
* Manter na agenda sua previsão de atividades a realizar
* Registrar toda alteração realizada no cliente
* Realizar atendimentos de primeiro nível na área de infraestrutura
* Auxiliar em projetos de infraestrutura


Benefícios

BENEFÍCIOS QUE OFERECEMOS:

* Vale Refeição
* Auxílio Home Office
* Inglês
* Academia
* Plano de Saúde
* Vale Aniversário
* Plataforma de Treinamentos
* Spotify
* DayOff Aniversário
* +1 de Férias a cada ano na empresa


Vagas associadas

* Técnico de Suporte (Folha e eSocial) - 10379
* Suporte Técnico Folha de Pagamento - Sistema Questor
* Assistente de Suporte de Sistemas e Hiperautomação
* Técnico De Suporte Em Ti(Intermediário)- Call Center
* Programa Philips Desenvolve - Estágio em Suporte Técnico
* Técnico de Suporte - Fiscal | Contábil | Junior | Pleno
#J-18808-Ljbffr

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