Função
Responsável pela prospecção ativa de leads que tenham o perfil da empresa. Faz primeiro contato e, se fizer sentido, qualificá-lo para a equipe de vendas negociar.
Principais Atividades:
* Prospectar novos clientes e identificar e qualificar leads em potencial;
* Gerenciar as oportunidades geradas e as ligações de acompanhamento;
* Compreender como criar valor para os clientes e educar os clientes em potencial de forma atraente;
* Realizar follow-up;
* Contribuir para o processo de mapeamento de leads garantindo a qualidade da pré-qualificação dos clientes potenciais para as equipes especializadas;
* Realizar contatos com a base de clientes potenciais através dos diversos canais utilizados pela equipe de pré-venda atendendo as demandas recebidas pela área; ----------------------------------- Esses contatos visam garantir um feedback constante, levando informações valiosas sobre os clientes atuais e potenciais, proporcionando melhorias no dia a dia das nossas atividades, e fortalecendo nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes.
O objetivo é sempre estar preparado e proativo diante do cliente ou prospecto, utilizando sua sabedoria e experiência para saber exatamente o que fazer naquele momento e acompanhar o seu desenvolvimento nessa jornada.
* Levantar e consolidar dados necessários para atualização dos indicadores de performance dos processos e resultados da área apresentando resultados que suportem as decisões da liderança; ----------------------------------- Os indicadores de desempenho serão usados para avaliar constantemente o desempenho das diversas áreas, bem como os critérios e procedimentos adotados, através de estudos de casos, análise de preços, benchmarking, entre outros;
* Apoiar a manutenção do cadastro de leads através de CRM garantindo a atualização constante e a qualidade das informações relevantes sobre a base de clientes potenciais da companhia; ----------------------------------- Essa atualização será feita com o objetivo de ter uma visão completa da nossa estrutura organizacional, evitando que haja repaginação dos dados no sistema que já está rodando bastante tempo.
* Realizar um atendimento consultivo através da sondagem e marcando reuniões para o time de especialistas fechar o negócio; -----------------------------------