Buscamos um(a) Auxiliar de BPO para atuar no suporte às áreas contábil, fiscal e financeira, contribuindo com a execução das rotinas administrativas e de controle. O profissional será responsável pela organização de documentos, lançamentos e apoio na gestão de dados, garantindo a eficiência e qualidade dos processos internos. Principais Atividades Apoiar na organização e classificação de documentos contábeis e fiscais. Realizar lançamentos contábeis, fiscais e financeiros. Efetuar parametrizações de dados sob supervisão do assistente. Emitir notas fiscais e organizar o arquivo de documentos. Apoiar na geração de guias de recolhimento e solicitações junto a órgãos públicos. Colaborar na manutenção e atualização de sistemas e relatórios internos. Contribuir com a eficiência dos processos de BPO, sempre prezando pela precisão das informações. Requisitos Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração. Pacote Office completo (nível intermediário). Inglês básico. Proatividade, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Perfil organizado e responsável. Empresa oferece:Salário:R$ 2. 654,00 Benefícios:Vale-refeição (R$31,00 por dia) + Vale-transporte Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 #1173.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de limpeza
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)