Buscamos novos talentos para compor nosso time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Planejar estratégias de venda;
* Apresentar relatório de produtividade;
* Acompanhar os clientes no pós-venda;
* Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;
* Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
* Executar atividades relacionadas à venda;
* Atendimento via chat;
* Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
* Realizar leads;
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
* Fornecer informações em escritórios;
* Receber clientes ou visitantes;
* Agendar serviço;
* Abrir novas oportunidades e clientes;
* Demonstrar produtos e serviços;
* Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;
* Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;
* Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio Completo.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Habilidade com negociação;
* Perfil comunicativo;
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
* Pacote office básico;
* Experiência com atendimento.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Comercial
Nível hierárquico: Operacional
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sábado
Remuneração: R$: 1.598,75 + Comissão
Benefícios que fazem a diferença para você
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum – Saúde e bem-estar
Creditas – Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
SOMOSPROXXIMA
Desde 2021, temos a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.
Procuramos pessoas dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença. Mais do que preencher vagas, queremos construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001:2015
* Certificação GPTW - Jan Jan 2026
* Empresa Premiada GPTW Diversidade Categoria Jovens Potências
Para isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Venha crescer com a gente #VemPraProxxima