Uma grande organização do setor de construção com uma reputação estabelecida por nossa qualidade e comprometimento com a excelência. Com projetos em todo o Brasil, estamos comprometidos em criar ambientes de vida sustentáveis.DescriçãoAtribuições:Desenvolver e implementar estratégias eficazes de compras e suprimentos.Negociar, contratar e gerir contratos de materiais e serviços para as obras.Gerenciar relações com fornecedores e negociar contratos.Monitorar e avaliar o desempenho dos fornecedores.Aprovação técnica de fornecedores alternativos.Avaliação de fornecedores.Definição e validação do escopo técnico de serviços e projetos.Avaliação técnica dos concorrentes dos processos.Validação de vendor-list dos processos.Trabalhar em colaboração com a equipe de construção para garantir a entrega oportuna de materiais de alta qualidade.Suporte na gestão de projetos de estrutura.Gerenciar e otimizar processos de logística e cadeia de suprimentos.Requisição de serviços e materiais.Gestão de contratos de serviços e arquivamento.Orientar e desenvolver a equipe de suprimentos.Manter-se atualizado(a) com as tendências do mercado e as inovações na área de suprimentos.Perfil desejávelRequisitos:Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em gestão de suprimentos, preferencialmente na indústria da construção;Excelentes habilidades de negociação e gerenciamento de relações com fornecedores;Fortes habilidades de liderança e capacidade de desenvolver e motivar uma equipe;Compreensão profunda dos sistemas de controle de estoque e dos processos de logística;Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente de equipe e atender a prazos apertados.Oportunidade de trabalhar em uma organização líder de mercado.Cultura de empresa focada no desenvolvimento e bem-estar dos funcionários.Ambiente de trabalho desafiador e gratificante.Pacote de benefícios atrativo e oportunidades de desenvolvimento profissional.Encontre um emprego melhormais rapidamente
#J-18808-Ljbffr